Recados Volte Sempre - 3540


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olá, pessoal, estava um pouco sumida né,! foram os inúmeros acontecimentos inesperados neste período, mas agora voltei; e voltei com uma matéria  que já é  conhecida por muitos que querem perder uns quilinhos! o óleo de coco extra virgem.

Eu já tinha ouvido falar sobre o oléo de coco para perder as gordurinhas, então resolvi pesquisar um
pouquinho mais.Foram inúmeras as matérias sobre promessas de emagracimento, mas também existem
aquelas que controversam a esta informação, acredito que depende do organismo de cada um...








                                          PROMESSAS


  • perda de peso
  • redução de colesterol
  • ação antioxidante
  • melhora no sistema imunológico
  • regula a função intestinal
  • melhora o funcionamento da tireóide
  • ação dermatólogica
  • controla o carboidatros
  • combate a Síndrome da Fadia Crônmica e Fibromialgia.



   EU USEI POR UM MÊS, E......


  • EMAGRECI 2 KILOS
  • MINHA PELE FICOU MAIS BONITA!
  • MEU COLESTEROL NORMALIZOU!
  • MEU INSTETINO NÃO MELHOROU NADA!
  • MINHAS DORES TAMBÉM NÃO MELHORARAM!
  • NÃO SENTI NENHUMA CONTRA-ÍNDICAÇÃO!
  • MEUS CABELOS FICARAM MAIS SEDOSOS!






COMO USAR? 1 colher de sopa 30 minutos antes das principais refeições



VALEU A PENA TOMAR? VALEU!!! ME FEZ MAL? NÃO !!TEM CONTRA-INDICAÇÃO?NENHUMA!!! SE VOCÊ RESOLVER TOMAR NOS CONTA!!



Ah! estava esquecendo, de contar... a Vanessa Camargo confessou em um programa de televisão que o OLÉO DE COCO  é uns dos seus segredos de beleza, hum.....!?!   Vê aí!!! bjnhos!