Recados Volte Sempre - 3540


sábado, 5 de junho de 2010

!


OLÁ, HOJE VOU DEIXAR UMA RECEITA  BEM SIMPLES PARA DAR BRILHOS AOS CABELOS!


1) - Misture duas colheres de sopa de vodca, duas colheres de sopa de mel, meio abacate maduro; uma gema de ovo e uma cápsula de hidratante. Aplique ao longo de todo o cabelo, deixe por 30 minutos e depois enxágüe abundantemente. O que cada ingrediente faz para seu cabelo? A vodca remove a sujeira e a oleosidade desde a raiz, o mel e o abacate têm a função de hidratar e o ovo de condicionar, deixando o cabelo macio.
2) – Na hora de retirar a máscara hidratante, sempre utilize água na temperatura morna. O calor elimina qualquer resíduo do cabelo e isso garante mais brilho.
3) – O uso da touca térmica por 15 minutos garante um resultado mais poderoso à hidratação. O calor ajuda a abrir a escama dos fios, facilitando a penetração do produto.
4) -Caso queria só dar um brilho no cabelo, coloque uma toalha na água bem quente, torça para tirar o excesso e enrole-a no cabelo já com o creme. Vale usar papel alumínio também. O calor fará com que as cutículas dos fios se abram absorvendo melhor o produto. Estes dois procedimentos levam o mesmo tempo que a touca.
5)– Não há diferença em se usar secador ou não para finalizar o tratamento. O cabelo pode secar naturalmente porque o produto já realizou o efeito desejado.


 ATÉ A PRÓXIMA!